SERVIDORES

O Windows Server é a plataforma para a criação de uma infraestrutura de aplicativos, redes e serviços da Web conectados. Como administrador do Windows Server, você ajudou a alcançar os objetivos da sua empresa, mantendo a infraestrutura segura, disponível e flexível. O Windows Server tem sido a base do ecossistema da Microsoft e continua a alimentar a rede de nuvem híbrida hoje.

O servidor Linux é um servidor construído com o sistema operacional de código aberto Linux. Oferece às empresas uma opção econômica de fornecimento de conteúdo, aplicativos e serviços aos clientes. Como o código do Linux é aberto, os usuários também se beneficiam de sua forte comunidade de recursos e defensores. Possui vantagens como desempenho, segurança, expansível e estabilidade.

O sistema oferece rede avançada, performance, segurança e recursos de compatibilidade que hoje ainda estão faltando em outros sistemas operacionais, até mesmo nas melhores opções comerciais. Além disso, o FreeBSD é ideal como um servidor de Internet ou de Intranet. Ele fornece serviços de rede robustos sob as cargas mais pesadas e usa a memória de maneira eficiente para manter bons tempos de resposta para milhares de processos de usuários simultâneos.